Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

BTG eleva preço-alvo para Alupar e projeta dividendos de dois dígitos

Gustavo Kahil - 20/03/2019 - 7:28
Alupar
As mudanças em nos números vieram principalmente das atualizações das estimativas macro e para refletir o novo cronograma para as linhas de transmissão (Imagem: Vídeo Institucional)

O BTG Pactual elevou o preço-alvo para as units da Alupar (ALUP11) de R$ 20 para R$ 24 com o objetivo no final de 2019, mostra um relatório divulgado a clientes nesta semana e assinado por Renato Mimica e Samuel Alves. A recomendação é de compra.

Veja outras recomendações de investimentos

De acordo com a análise, as mudanças em nos números vieram principalmente das atualizações das estimativas macro e para refletir o novo cronograma para as linhas de transmissão da Alupar entrarem em operação.

Os analistas estimam que o pagamento deva permaneça no nível de 50% durante o período de construção de suas linhas de transmissão, mas com espaço para um pagamento maior a partir de 2021, passando para rendimentos de dividendos de dois dígitos.

“Nós achamos que a Alupar é uma das melhores operadoras de transmissão do mercado, com boa disciplina de capital e muito eficiente na construção civil”, indica o documento.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você
Recomendados para você
Exclusivo: Método de Luiz Barsi é revelado em curso inédito