Últimas Notícias Imóveis Carteiras recomendadas Comprar ou vender Finanças Pessoais Cripto Economia
Cotações por TradingView

Fast MT

BRF contrata três novos executivos

Gustavo Kahil - 20/07/2018 - 10:27

A BRF (BRFS3) anunciou a contratação de três novos executivos como parte do reposicionamento da empresa nos mercados em que atua, mostra um comunicado enviado ao mercado nesta sexta-feira (20).

Vice-Presidência de Mercado Brasil

Sidney Manzaro retorna à BRF, onde atuou em diversas posições na área comercial entre 2005 e 2015. Manzaro assume, em 13 de agosto de 2018, a Vice-Presidência de Mercado Brasil, em substituição a. Alexandre Almeida, que deixa a Companhia. Graduado em Administração de empresas pela Unisanta, pós-graduado em Propaganda e Marketing pela ESPM e com especializações pela Fundação Dom Cabral e Thunderbird School of Global Management, o Sr. Manzaro deixa a Presidência Executiva da Grano Alimentos, posição que ocupou nos últimos dois anos.

Vice-Presidência de Operações

A partir de 01 de agosto deste ano, passa a integrar o quadro de diretores estatutários da companhia o diretor Vinícius Guimarães Barbosa, que estará à frente da Vice-Presidência de Operações. O executivo possui graduação em engenharia de produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, com MBA pelo IBMEC e com especializações em Harvard, Stanford, MIT e Kellog. Barbosa fez carreira na Anheuser-Busch Inbev, onde atuou nos últimos 25 anos em diversas posições-chave em diferentes subsidiárias. Sua última posição foi a de Vice-Presidente Industrial e de Logística para a América do Norte.

Vice-Presidência Institucional, Jurídica e de Compliance

Bruno Ferla, atual consultor da Diretoria Jurídica da Companhia, assume, a partir de 01 de agosto deste ano, a Vice-Presidência Institucional, Jurídica e de Compliance. Bacharel em Direito pela Universidade de São Paulo e pós-graduado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas. Ele deixa a posição de sócio do escritório Vella Pugliese Buosi e Guidoni Advogados. O executivo também foi sócio do escritório Veirano Advogados e teve passagens pela Camargo Corrêa, Alpargatas e Pinheiro Neto Advogados.

Últimas Notícias