Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco Safra inclui Google em carteira recomendada de BDRs de julho

04/07/2019 - 16:04
O Google é um player dominante em marketing digital, afirma os economistas do banco

O banco Safra anunciou a inclusão das ações da Google (GOOG34) em sua carteira recomendada de BDRs (Brazilian Depositary Receipts), divulgada na última segunda-feira (1).

“O Google é um player dominante em marketing digital e possui estratégias de crescimento para os segmentos de mobile, vídeo (YouTube) e no segmento de computação em nuvem (Google Cloud)”, explicam os economistas Carlos Kawall e Gustavo Ribeiro.

Outro ponto destacado pelos especialistas é a inovação. O Google possui diversos modelos de negócio, sendo um deles o Waymo, projeto de carro autônomo.

“Vemos a empresa com um valuation atrativo, com múltiplos muito abaixo de pares no segmento de grandes empresas de tecnologia principalmente devido ao desempenho recente fraco das ações”, concluem Kawall e Ribeiro.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Em junho, a carteira variou positivamente em 5,10% ante as altas de 4,87% do S&P 500 e de 5,17% do Dow Jones. Os destaques ficaram para Home Depot (HOME3), com valorização de 8,29% em reais), AT&T (ATTB34), de 7,56%, e Walmart (WALM34), de 6,9%.

(Fonte: Banco Safra)

Última atualização por Gustavo Kahil - 04/07/2019 - 18:15