Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Banco Inter lança função para saques sem cartão

-
A novidade abrange todos os 1.300 terminais de autoatendimento da Saque e Pague

Os clientes correntistas do Banco Inter já podem realizar saques sem cartão pelo InterSaque em qualquer um dos 1.300 terminais de autoatendimento da Saque e Pague.

“A integração com o Banco Inter representa um novo momento em nossa história”, afirma Nori Lermen, idealizador e diretor de inovação e expansão da Saque e Pague, sobre a mais nova parceria. “Agora, já é possível sacar de forma segura e ágil apenas com o celular”.

O que ainda está barato na Bolsa? Veja as 6 ações negociadas em nível “pechincha”

Fechada nos últimos 10 meses, agora está reaberta, por tempo limitado. Veja como é possível ter 5 anos de lucro na Bolsa em apenas uma operação de curto prazo

Para Ray Chalub, diretor de Conta Digital e Meios de Pagamento do Banco Inter, a novidade, além de trazer inovação ao sistema financeiro, irá beneficiar todos os clientes: “Poder realizar saques sem cartão é uma novidade que traz agilidade, segurança e conforto para os nossos clientes que já contam com um banco inteiro na palma da mão”, comenta.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

Como funciona?

Na aba InterSaque do aplicativo, o cliente do banco diz o valor que deseja sacar. Logo depois, é gerado um código numérico, validado pela senha do cartão, token por sms ou e-mail. O usuário, então, vai ao terminal, confirma o valor indicado e pronto: o dinheiro já é disponibilizado.

Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você