Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

B3 conclui aquisição de Portal de Documentos com aprovação do Cade

Valter Outeiro da Silveira - 11/06/2019 - 9:35

A B3 (B3SA3) comunicou em nota nesta terça-feira (11) que concluiu a aquisição de 100% do capital social do Portal de Documentos, após cumprimento de todas as condições precedentes relacionadas à transação, incluindo a confirmação da aprovação pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

De acordo com a companhia, a conclusão da etapa de atendimento das condições precedentes resultou em ajuste nos termos econômicos da transação.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“O valor final total da aquisição do Portal de Documentos poderá chegar a R$155,0 milhões, sendo R$40,0 milhões à vista e o saldo restante em um período de até 4 anos a partir do fechamento da transação, a depender do atendimento de condições contratuais e do atingimento de metas financeiras e operacionais”, completa a B3.

Continua depois da publicidade

Por fim, a companhia reitera que essa aquisição está alinhada com seu objetivo estratégico de agregar valor aos seus clientes, pois aumentará e diversificará a oferta de produtos aos bancos que atuam na cadeia de crédito de veículos e imóveis.

Leia mais sobre: B3, Mercados
Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você