Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

B3 conclui aquisição de Portal de Documentos com aprovação do Cade

Valter Outeiro da Silveira - 11/06/2019 - 9:35

A B3 (B3SA3) comunicou em nota nesta terça-feira (11) que concluiu a aquisição de 100% do capital social do Portal de Documentos, após cumprimento de todas as condições precedentes relacionadas à transação, incluindo a confirmação da aprovação pelo Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

De acordo com a companhia, a conclusão da etapa de atendimento das condições precedentes resultou em ajuste nos termos econômicos da transação.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

“O valor final total da aquisição do Portal de Documentos poderá chegar a R$155,0 milhões, sendo R$40,0 milhões à vista e o saldo restante em um período de até 4 anos a partir do fechamento da transação, a depender do atendimento de condições contratuais e do atingimento de metas financeiras e operacionais”, completa a B3.

Por fim, a companhia reitera que essa aquisição está alinhada com seu objetivo estratégico de agregar valor aos seus clientes, pois aumentará e diversificará a oferta de produtos aos bancos que atuam na cadeia de crédito de veículos e imóveis.

Leia mais sobre: B3, Mercados

Última atualização por Valter Outeiro da Silveira - 11/06/2019 - 9:35