Últimas Notícias Tesouro Direto Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Cripto
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Avon e Rappi lançam delivery de beleza com entregas de até 2 horas

Diana Cheng - 14/01/2019 - 18:03

A Avon (AVON34), em parceria com o aplicativo de delivery Rappi, está com um novo serviço para os clientes. Desde o dia 21 de dezembro, a empresa vem oferecendo a opção de delivery de mais de cem produtos do seu portfólio em até duas horas.

“Acreditamos que a parceria com a Rappi vai nos proporcionar um alcance ainda maior de consumidoras e demanda para revendedores, garantindo agilidade na entrega para quem quer desfrutar de sua compra praticamente na mesma hora”, afirma Danielle Bibas, VP de Marcas e Comunicação da Avon.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

Continua depois da publicidade

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

De acordo com Diego Bonna, diretor de expansão e cofundador da Rappi no Brasil, o mais novo modelo pode se tornar mais um canal de vendas a revendedores da marca. “Queremos incentivar as pessoas a usarem nosso aplicativo para ampliar seus negócios”, revela.

Para adquirir os produtos da Avon, o usuário precisa procurar o nome da empresa no Rappi e selecionar os itens que deseja. O pedido logo é encaminhado para a revendedora mais próxima com o estoque disponível. O entregador parceiro do aplicativo retira o pedido no local e leva para o comprador.

Por ora, o serviço está disponível apenas para usuários de São Paulo e deve chegar em breve às outras cidades atendidas pela Rappi.

Leia mais sobre: Aplicativo, Avon, Empresas, Rappi
Money Times no Messenger!
Notícias selecionadas para você