Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

As 3 ações “game changers” do Brasil, segundo o Credit Suisse

07/10/2019 - 22:49
A promotora de shows Time for Fun está na lista do Credit Suisse (Foto: Divulgação)

Três ações de empresas brasileiras podem ser consideradas “game changers”, aponta o Credit Suisse em uma análise que avaliou ativos acompanhados pelo banco suíço de investimentos em todo o mundo e que foi obtida pelo Money Times.

O documento assinado por Sushil Bhana buscou papéis em níveis altos de caixa, baixos patamares de custo operacional e que possuem avaliações atrativas em relação aos pares do setor.

Campo de Manati
A produtora de petróleo Enauta também aparece entre as ações que podem “crescer agressivamente” (Imagem: Site da Empresa)

“Essas empresas podem passar por eventos de ‘mudança no jogo’, ou seja, têm a opção de crescer agressivamente, devolver o dinheiro aos investidores ou podem ser alvos de compra, devido às estruturas de capital ‘subótimas’ e avaliações atraentes”, explica Bhana.

A última a ser identificada pelo Credit Suisse foi a Odontoprev

No Brasil, a extensa avaliação do Credit Suisse identificou estas características nas ações da promotora de shows Time for Fun (SHOW3), na produtora de petróleo Enauta (ENAT3) e na gestora de planos odontológicos Odontoprev (ODPV3).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Gustavo Kahil - 08/10/2019 - 12:03