Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

App reúne dados de investimentos, aplicações e contas bancárias do usuário

Diana Cheng - 15/01/2019 - 17:12
(Divulgação/Facebook)

O Grupo CO+ lançou em outubro de 2018 a Fliper App, plataforma mobile de consolidação, racionalização e maximização de finanças pessoais. Atualmente, ela conta com 5.000 usuários, 4.000 contas mapeadas e mais de meio bilhão de reais em ativos financeiros em acompanhamento.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

Com base no Open Banking, o aplicativo teve investimento inicial de R$ 4 milhões e foi desenvolvido com o intuito de facilitar a administração pessoal das finanças, permitindo ao usuário poder centralizar em um único recurso seus investimentos, aplicações e contas bancárias.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

A novidade está na automatização do serviço, que não traz a necessidade de usar planilhas de Excel e uma grande quantidade de senhas.

“Queremos ser um parceiro que combina todas as necessidades dos usuários em um único lugar, reduzindo complexidade, otimizando tempo e maximizando as possibilidades de rentabilização de seus investimentos”, explica Renan Georges, um dos idealizadores e fundador do projeto.

Para usar o Fliper, o usuário deve fornecer suas informações para que o aplicativo consiga identificá-las em poucos minutos e fazer uma análise inteligente de dados. Estes dados não permitem transações, somente visualizações. Por isso, o aplicativo não representa riscos.

A plataforma está disponível para download para sistemas IOS e Android mediante convite.

Receba dicas EXCLUSIVAS de investimento em seu e-mail – Não é propaganda