Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView
Fast

Após conclusão de expansão, Vivara continua atraente para a Guide

13/12/2019 - 11:41
No decorrer do ano, foram inaugurados 31 novos pontos de vendas, sendo 18 lojas Vivara, quatro lojas Life e nove quiosques (Imagem: Facebook Vivara)

A Guide Investimentos se mostrou positiva em relação a notícia da conclusão do plano de expansão de 2019 da Vivara (VIVA3). De acordo com o relatório divulgado pela corretora, grande parte dos recursos captados no IPO da empresa devem ser direcionados para as iniciativas de ampliação das lojas.

“Seguimos com uma visão positiva para as ações da companhia, em função da perspectiva mais positiva de retomada do consumo para 2020, posição de liderança em seu segmento e modelo de negócio com margens elevadas”, afirmou a Guide.

Expansão da Vivara

No decorrer do ano, foram inaugurados 31 novos pontos de vendas, sendo 18 lojas Vivara, quatro lojas Life e nove quiosques. Paralelamente, foram encerradas as atividades de nove quiosques, convertidos em lojas ou incorporados a lojas já existentes.

A rede de joalherias encerra 2019 com 253 operações ativas: 191 lojas Vivara, 56 quiosques e 6 lojas Life, um saldo positivo que impulsiona o crescimento de 2020.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

Última atualização por Diana Cheng - 13/12/2019 - 11:56

Bolsonaro sanciona orçamento com fundo eleitoral de R$ 2 bilhões