Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Acordo entre Foxbit e QR Capital irá oferecer serviço de gestão de criptoativos

Diana Cheng - 04/02/2019 - 19:38

Bitcoin

A corretora de criptoativos Foxbit e a gestora QR Capital fecharam um acordo operacional com o intuito de oferecer aos 450 mil clientes da corretora um serviço de gestão de rentabilidade em moedas digitais. O novo recurso estará disponível nesta quarta-feira (6).

Acompanhe as carteiras recomendadas de fevereiro

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

O primeiro produto, disponível apenas aos clientes cadastrados, será o QR BTC, que utiliza inteligência artificial. As taxas são de 2% ao ano e de 20% sobre a rentabilidade positiva, cobrada a cada semestre ou no resgate. Para contratar o QR BTC, o usuário deve fazer o login e optar pela contratação com o saldo que tiver. Posteriormente, as duas empresas pretendem ampliar o serviço para investidores de trueUSD.

“Essa parceria permitirá que todas as partes saiam ganhando, em especial nossos clientes, que terão a opção de rentabilizar os ativos que estão atualmente sob nossa custódia e não estão sendo movimentados”, afirma João Canhada, CEO da Foxbit.

Para Fernando Carvalho, CEO da QR Capital, a parceria inaugura uma nova forma de se investir em criptomoedas. . “O que a QR Capital traz para o negócio é o know-how na gestão de criptoativos, abrindo a possibilidade para várias estratégias de investimento em uma grande corretora, como a Foxbit”, diz.

Carvalho ainda defende que o acordo entre as empresas é um “exemplo de ganha-ganha não apenas para a empresa, mas para todo o mercado de gestão de criptoativos”.