Últimas Notícias Imóveis Carteiras recomendadas Comprar ou vender Finanças Pessoais Cripto Economia
Cotações por TradingView

Fast MT

Acordo com a Boeing continua avançando, diz Embraer

Gustavo Kahil - 04/07/2018 - 9:46

Embraer

A Embraer (EMBR3) destacou que ela e a a Boeing continuam mantendo entendimentos, inclusive por meio do grupo de trabalho do qual o Governo Brasileiro participa, com vistas a avaliar possibilidades para potencial combinação de negócios, que poderá envolver a segregação das atividades de aviação comercial das demais atividades da Embraer (especialmente área de defesa e aviação executiva).

“Neste contexto, os entendimentos entre as partes continuam avançando e, quando e se definida a estrutura para combinação de negócios, sua eventual implementação estará sujeita à aprovação não somente do Governo Brasileiro, mas também dos órgãos reguladores nacionais e internacionais e dos órgãos societários das duas companhias. Reiteramos que a Companhia manterá seus acionistas e o mercado informados na medida em que o assunto em questão evolua”, disse a empresa.

O comunicado foi publicado após uma notícia veiculada pelo jornal O Estado de São Paulo, em 03/07/2018, com o título “Boeing e Embraer ficam mais perto de acordo”, indicar que a Embraer e a Boeing estariam em fase avançada para o fechamento de um acordo de união de seus negócios, conforme informou a Embraer à AFP.

Últimas Notícias