Últimas Notícias Cotações Governo Bolsonaro Comprar ou Vender Empresas Economia
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ação do Pão de Açúcar é boa pedida no curto prazo, diz BTG Pactual

Gustavo Kahil - 16/10/2018 - 8:12

A equipe de análise do BTG Pactual está animada com as ações do Pão de Açúcar (PCAR4) no curto prazo, mostra um relatório enviado a clientes nesta segunda-feira (15) e assinado por Fabio Monteiro e Luiz Guanais. A recomendação de compra e o preço-alvo de R$ 80 foram reiterados.

Segundo os analistas, a rede de supermercados apresentou, como esperado, uma aceleração nas vendas mesmas lojas (abertas há no mínimo 12 meses) de 7%, beneficiando-se de momento melhor para as receitas, com a inflação de alimentos em alta, e de iniciativas bem-vindas (como o Meu Desconto) para ganhar competitividade e aumentar a produtividade das lojas, reposicionando sortimento de marca própria e investimento no canal online.

“Assim, enquanto continuamos preocupados com as perspectivas estruturais dos principais players varejistas de alimentos do Brasil, com a concorrência de pares regionais e alta exposição a hipermercados, acreditamos que o Pão de Açúcar desfrute de um bom momento no curto prazo, o que suporta nossa classificação compra”, destaca o relatório.

Últimas Notícias