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Famosa pelo “cruffin”, padaria Mr. Holmes Bakehouse abre franquias no Brasil

06 maio 2019, 15:12 - atualizado em 06 maio 2019, 19:48
Padaria norte-americana criadora oficial do “cruffin” quer vir para o Brasil (Imagem: Divulgação/Mr. Holmes Bakehouse)

A padaria artesanal Mr. Holmes Bakehouse, famosa em Los Angeles e São Francisco pelo “cruffin”, está interessada em abrir lojas no Brasil. Com o auxílio da Global Franchise Consulting, a empresa busca um máster franqueado para tornar o desejo realidade.

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Os cruffins fazem sucesso nas redes sociais e é responsável pelas longas filas formadas nas entradas dos estabelecimentos. Vendo uma oportunidade no mercado, a Mr. Holmes Bakehouse já está colocando em prática seus planos de expansão não só no território brasileiro, como também na Coreia do Sul.

Os cruffins são um sucesso nas redes sociais pelo formato artesanal e “instagramável” (Divulgação/Mr. Holmes Bakehouse)

Só em 2017, a unidade de São Francisco movimentou mais de 1,6 milhão de dólares. Aaron Caddel, CEO e fundador da marca, já esteve na Revista Forbes entre as personalidades do ranking “30 Under 30” de 2018.

Franquia no Brasil

O investidor deverá desembolsar cerca de 150 mil dólares para o desenvolvimento exclusivo da marca no país e aportar em torno de 300 mil dólares em uma cozinha central, que deverá fornecer produtos para vendas no atacado na fase inicial do projeto.

“Pretendemos iniciar as operações no Brasil dessa forma, vendendo para outros canais de distribuição. Depois, o máster franqueado irá abrir uma loja piloto”, explica Paulo Cesar Mauro, especialista em desenvolvimento de negócios estrangeiros no Brasil.

Após a fase de testes, o próximo passo será a expansão por meio de franquias, com investimentos de aproximadamente 120 mil reais para o modelo de quiosque e 350 mil reais para a loja.

Editora-assistente
Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
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Formada em Jornalismo pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Atua como editora-assistente do Money Times há pouco mais de três anos cobrindo ações, finanças e investimentos. Antes do Money Times, era colaboradora na revista de Arquitetura, Urbanismo, Construção e Design de interiores Casa & Mercado.
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