São Paulo

Falta de luz: A previsão da Enel para a normalização total do serviço em SP

04 nov 2023, 15:49 - atualizado em 04 nov 2023, 15:49
Enel
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados mais de 1,2 mil chamados para quedas de árvores. (Imagem: Money Times/ Gustavo Kahil)

A Enel, responsável pelo fornecimento de energia para São Paulo e outras 23 cidades paulistas, prevê que o serviço seja completamente normalizado na capital a partir da próxima terça-feira (7). 

Depois de quase 24 horas com bairros sem luz, a companhia mantém em seu site o aviso de que o restabelecimento da energia “pode levar mais tempo”.

A empresa vê complexidade do reparo e a necessidade de reconstrução de trechos da rede, depois de fortes chuvas, acompanhadas de rajadas de vento de até 100 km/h, nesta sexta-feira (3)

O temporal provocou quedas de árvores e galhos sobre a rede elétrica, danificando trechos inteiros da rede de distribuição em diversos pontos.

As regiões mais afetadas foram as zonas Sul e Oeste, segundo a Enel.

“Reforçamos nossas equipes e estamos trabalhando de forma ininterrupta para normalizar o fornecimento de energia para todos”, disse a companhia.

Segundo o Corpo de Bombeiros, foram registrados mais de 1,2 mil chamados para quedas de árvores. 

Serviço da Enel

Se precisar comunicar falta de energia, a Enel orienta usar os canais abaixo:

  • Site: agência virtual no www.enel.com.br
  • 2. App: nosso aplicativo Enel São Paulo para Android ou iOS.
  • 3. Call Center: 0800 7272 196 – devido à alta demanda, estamos com fila de espera. Dê preferência aos nossos canais digitais.
  • Lojas:
    • Barueri: das 12 às 18h
    • Mauá: das 10 às 17h
    • Santana: das 12 às 15h
    • Tatuapé: das 12 às 15h

Caso já tenha aberto seu chamado, é necessário aguardar atendimento das equipes.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar