Fafá de Belém entra em parceria com Liqi para a venda de NFTs
A Liqi, fintech de ativos digitais em blockchain, anunciou uma parceria com a cantora paraense Fafá de Belém para a venda de tokens não fungíveis.
Os NFTs custarão a partir de R$ 300 e, segundo anunciado, garantem benefícios exclusivos com a artista durante as comemorações do Círio de Nazaré, manifestação religiosa que acontece em Belém, no Pará, em devoção à Nossa Senhora de Nazaré.
Os ativos digitais ficam disponíveis para aquisição no site da companhia a partir de 23 de setembro e possibilitam aos fãs uma experiência única, podendo acompanhar a celebridade de perto em diversas ocasiões entre 4 e 9 de outubro.
Ao todo, são seis eventos com a participação de Fafá de Belém, sendo eles um show de abertura, o sarau com artistas locais no Hotel Atrium Quinta de Pedras, a Romaria Fluvial, a trasladação, o Círio de Nazaré e o sarau em praça pública.
Daniel Coquieri, CEO da Liqi, comenta que os NFTs irão possibilitar que os fãs da cantora tenham experiências exclusivas com a cantora.
“Para se ter uma ideia, na Romaria Fluvial, enquanto boa parte do público vai em outras embarcações, com nosso ativo é possível ir no mesmo barco em que estará a cantora e seus convidados”, explica.
Fafá de Belém acredita que a utilização de novas tecnologias sempre é bem-vinda, ainda mais quando é para aproximar o artista de seu bem mais precioso: os fãs.
“Pretendo fazer outras parcerias utilizando NFT, pois acredito na tecnologia e todos os seus benefícios, sem contar que isso ainda me aproxima mais do meu público”, afirma a cantora.
Serão vendidas 4 NFTs por evento. Além disso, terão outras 2 NFTs que darão acesso ao pacote, com todas as festividades incluídas, e mais um para acesso remoto.
“Para esse último público que não poderá estar lá, vamos disponibilizar uma experiência virtual, via YouTube e Instagram, além de enviar um kit contendo uma camiseta do evento, uma miniatura da Nossa Senhora de Nazaré e um terço feito de caroço de açaí”, complementa Daniel Coquieri.
Para o CEO da Liqi, o mercado de NFTs é uma tendência e só tende a crescer.
“Estamos em um caminho para democratizar cada vez mais o setor de criptoativos e deixá-lo mais próximo do entretenimento. Recentemente, fizemos uma parceria com a H2O Filmes para a criação de NFTs para filmes nacionais e agora estamos com essa ação bem bacana com uma artista de grande prestígio nacional que é a Fafá de Belém. Isso, sem dúvidas, só vai agregar mais valor”, finaliza Daniel Coquieri.
Siga o Crypto Times no Instagram!
Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! Siga agora o nosso perfil no Instagram!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.