CryptoTimes

Fafá de Belém entra em parceria com Liqi para a venda de NFTs

20 set 2022, 13:21 - atualizado em 20 set 2022, 13:21
Fafá de Belém Liqi NFT
Os ativos darão direito a diversas ações com a artista durante festividades (Imagem: Tereza & Aryanne Fotografia/ Divulgação)

A Liqi, fintech de ativos digitais em blockchain, anunciou uma parceria com a cantora paraense Fafá de Belém para a venda de tokens não fungíveis.

Os NFTs custarão a partir de R$ 300 e, segundo anunciado, garantem benefícios exclusivos com a artista durante as comemorações do Círio de Nazaré, manifestação religiosa que acontece em Belém, no Pará, em devoção à Nossa Senhora de Nazaré.

Os ativos digitais ficam disponíveis para aquisição no site da companhia a partir de 23 de setembro e possibilitam aos fãs uma experiência única, podendo acompanhar a celebridade de perto em diversas ocasiões entre 4 e 9 de outubro.

Ao todo, são seis eventos com a participação de Fafá de Belém, sendo eles um show de abertura, o sarau com artistas locais no Hotel Atrium Quinta de Pedras, a Romaria Fluvial, a trasladação, o Círio de Nazaré e o sarau em praça pública.

Daniel Coquieri, CEO da Liqi, comenta que os NFTs irão possibilitar que os fãs da cantora tenham experiências exclusivas com a cantora.

“Para se ter uma ideia, na Romaria Fluvial, enquanto boa parte do público vai em outras embarcações, com nosso ativo é possível ir no mesmo barco em que estará a cantora e seus convidados”, explica.

Fafá de Belém acredita que a utilização de novas tecnologias sempre é bem-vinda, ainda mais quando é para aproximar o artista de seu bem mais precioso: os fãs.

“Pretendo fazer outras parcerias utilizando NFT, pois acredito na tecnologia e todos os seus benefícios, sem contar que isso ainda me aproxima mais do meu público”, afirma a cantora.

Serão vendidas 4 NFTs por evento. Além disso, terão outras 2 NFTs que darão acesso ao pacote, com todas as festividades incluídas, e mais um para acesso remoto.

“Para esse último público que não poderá estar lá, vamos disponibilizar uma experiência virtual, via YouTube e Instagram, além de enviar um kit contendo uma camiseta do evento, uma miniatura da Nossa Senhora de Nazaré e um terço feito de caroço de açaí”, complementa Daniel Coquieri.

Para o CEO da Liqi, o mercado de NFTs é uma tendência e só tende a crescer.

“Estamos em um caminho para democratizar cada vez mais o setor de criptoativos e deixá-lo mais próximo do entretenimento. Recentemente, fizemos uma parceria com a H2O Filmes para a criação de NFTs para filmes nacionais e agora estamos com essa ação bem bacana com uma artista de grande prestígio nacional que é a Fafá de Belém. Isso, sem dúvidas, só vai agregar mais valor”, finaliza Daniel Coquieri.

Siga o Crypto Times no Instagram!

Fique por dentro de tudo o que acontece no universo cripto de forma simples e prática! Todo dia conteúdos recheados de imagens, vídeos e muita interação. Desde as principais notícias no Brasil e no mundo até as discussões do momento. Você terá acesso ao mundo das criptomoedas, finanças descentralizadas (DeFi), NFTs, Web 3.0 e muito mais. O universo cripto não tem idade, é para você! Conecte-se com o Crypto Times! Siga agora o nosso perfil no Instagram!

Disclaimer

Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.

Repórter do Crypto Times
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.
leonardo.cavalcanti@moneytimes.com.br
Jornalista formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie. Repórter do Crypto Times, e autor do livro "2020: O Ano que Não Aconteceu". Escreve sobre criptoativos, tokenização, Web3 e blockchain, além de matérias na editoria de tecnologia, como inteligência artificial, Real Digital e temas semelhantes. Já cobriu eventos como Consensus, LabitConf, Criptorama e Satsconference.