BusinessTimes

Facily, de mercado digital, vira novo ‘unicórnio’

25 dez 2021, 11:11 - atualizado em 25 dez 2021, 11:17
Facily
Com o aporte, a startup supera a avaliação de mercado de US$ 1,1 bilhão, tornando-se o novo “unicórnio” brasileiro (Imagem: Facebook/Facily)

A startup Facily, que atua como um hipermercado digital de compras coletivas, anunciou ontem a extensão de mais US$ 135 milhões em uma rodada de investimento levantada originalmente em novembro, quando já havia recebido US$ 250 milhões.

Com o aporte, a startup supera a avaliação de mercado de US$ 1,1 bilhão, tornando-se o novo “unicórnio” brasileiro.

Atuando como um hipermercado digital, a Facily vende alimentos e produtos de limpeza e deve expandir para as categorias de moda, decoração e eletrônicos nos próximos meses.

É o cliente quem vai buscar as compras em pontos de retirada escolhidos pela startup.

A empresa quer se expandir pelo Brasil e América Latina após quase ter o aplicativo suspenso pelo Procon-SP por problemas de atendimento ao consumidor.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar