Política

Fachin deve receber hoje pedidos de Janot para investigar citados em delação da Odebrecht

20 mar 2017, 10:59 - atualizado em 05 nov 2017, 14:06

Fachin

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Edson Fachin deve receber hoje (20) os 320 pedidos da Procuradoria-Geral da República, entre eles, o do procurador-geral Rodrigo Janot que pede a autorização para investigar cerca de 100 agentes públicos com foro privilegiado. Janot pede também a publicação de todos os nomes envolvidos.

Na semana passada, Fachin informou que, após ter acesso aos documentos, pode levar até 10 dias para decidir o que fazer. Mesmo assim, nos bastidores do Poder Judiciário, ainda existe a expectativa de que Edson Fachin levante o sigilo dos documentos já nesta semana.

A lista de pedidos de Rodrigo Janot foi encaminhada ao Supremo Tribunal Federal na terça-feira da semana passada (14). São documentos relativos à Operação Lava Jato, que têm como base os depoimentos de 77 executivos e ex-executivos das empresas Odebrecht e Braskem.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
agencia.brasil@moneytimes.com.br
Leia mais sobre:
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar