Fabricante de armas Taurus dispara 40% com Bolsonaro na liderança
Por Investing.com – As ações da Forja Taurus operam com forte valorização de 29,03% a R$ 4,40 para as preferenciais (FJTA4) e de 41,87% a R$ 4,54 para as ordinárias (FJTA3), tendo como pano de fundo as recentes pesquisas de intenção de votos para a Presidência, que mostram Jair Bolsonaro (PSL) consolidado no primeiro lugar. O deputado defende regras menos rígidas para a concessão do porte de armas.
Bolsonaro e Haddad: corretora seleciona ações que ganhariam com cenários
Dois rejeitados, uma presidência: O 2º turno já começou
Desde o início do mês, os ganhos dos ativos são de 112,03% para as ON e de 80,03% para as PN. O texto do plano de governo de Bolsonaro defende a reformulação do estatuto do desarmamento para garantir o direito do cidadão à “legítima defesa”.
Bolsonaro vem liderando as pesquisas eleitorais e ganhou força também nas simulações de segundo turno nas sondagens mais recentes. Levantamento Ibope conhecido na noite de terça-feira mostrou o candidato do PSL com 28 por cento das intenções de voto na primeira rodada da votação.
Em relatório nesta semana, a corretora Spinelli citava as preferenciais da Forjas Taurus entres as ações que podem se beneficiar com uma vitória do candidato do PSL.