Fábrica de brinquedos Gulliver vai a leilão; lance inicial é de R$ 74,8 milhões
O local onde funciona uma fábrica de brinquedos Gulliver, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, será leiloado. Em razão do processo de recuperação judicial, os galpões serão vendidos para o pagamento de credores.
O terreno possui 7.277,97 metros quadrados, com uma área construída de 11.551 metros quadrados. O valor inicial do leilão é de R$ 74,8 milhões.
De acordo com o Leilão Judicial Eletrônico, o leilão será aberto em 18 de dezembro.
- Debandada no Bradesco? Entenda o que está acontecendo com o banco e como os investidores podem ser impactados pelas mudanças recentes, é só clicar aqui e assistir ao Giro do Mercado:
Gulliver
Fundada em 1970, a Gulliver fabricou brinquedos clássicos como Batman, batmóvel, Homem Aranha, entre outros.
A empresa entrou em recuperação judicial em 2017, quando o pedido foi aprovado na 6ª Vara Cível de São Caetano do Sul. Apesar do processo, a empresa segue operando. Em suas redes sociais, a Gulliver indicou que está tomando as medidas cabíveis para “solucionar seus problemas”.
“Queremos assegurar a todos que estamos enfrentando desafios, mas estamos trabalhando para resolver a situação. Estamos empenhados em superar essa fase e encontrar soluções para garantir e dar continuidade às operações e futuro da Gulliver”, diz em publicação no Facebook.