AgroTimes

Exportador de soja dos EUA relata vendas a México, China e locais não revelados

08 nov 2022, 12:45 - atualizado em 08 nov 2022, 12:57
Grãos de soja
Os exportadores dos EUA são obrigados a relatar qualquer venda de 100 mil toneladas ou mais de uma commodity feita em um único dia (Imagem: REUTERS/Jorge Adorno/File Photo)

Exportadores dos Estados Unidos relataram vendas de 414,7 mil toneladas de soja, sendo 144 mil toneladas para o México, 138,7 mil toneladas para a China e 132 mil toneladas para destinos não revelados, todas com entrega no ano comercial 2022/23, como informou nesta terça-feira, 8, o Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA).

O ano comercial 2022/23 começou em 1º de setembro.

Os exportadores dos EUA são obrigados a relatar qualquer venda de 100 mil toneladas ou mais de uma commodity feita em um único dia ou vendas de 200 mil toneladas ou mais para um mesmo destino até o dia seguinte.

Siga o Money Times no Instagram!

Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
estadao.conteudo@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar