ExpoLondrina e Agrishow também são abatidas pelo coronavírus
A forte presença da pecuária na ExpoLondrina não será mais vista na data original, a partir de 9 de abril. Assim como o setor de máquinas e equipamentos da Agrishow (fim de abril e começo de maio).
As novas feira de agronegócio canceladas, para tentar restringir a circulação do coronavírus, segue a decisão tomada por outras, como a TecnoShow Comigo, a TecnoCana e outras.
A suspensão da ExpoLondrina foi uma decisão da Sociedade Rural do Paraná, também seguindo critérios adotados pelas autoridades do estado, tanto quanto o evento de Ribeirão Preto, seguindo orientação oficial.
No caso da edição de londrina, em 60 anos do evento, que seriam comemorados na edição de 2020, a ExpoLondrina acompanhou de perto as transformações da economia do agronegócio do Norte do Paraná.
Desde o apogeu e declínio do café, o aumento da pecuária de corte, a chegada da cana de açúcar (e usinas), além da expansão e tecnologias da cadeia de grãos.
Já o evento da cidade paulista ficou marcado pela forte presença dos players de máquinas e equipamentos para o campo, além de outros produtos e serviços focados em alta tecnologia. E muita presença internacional.