Exclusivo: Gradual confirma ter sido procurada por instituições financeiras
A Gradual Investimentos disse que foi procurada por algumas instituições financeiras interessadas em adquirir as suas operações ou a sua carteira de clientes, informou a corretora em um comunicado enviado ao Money Times nesta quinta-feira (19). “A empresa ressalta que não existe nenhuma definição em relação ao tema e reitera que está focada em colaborar com as investigações”, informa a nota.
Gostou desta notícia? Receba nosso conteúdo gratuito
A corretora foi envolvida na operação Encilhamento, que é um desmembramento da Operação Fantasma. O esquema envolvia corretoras de valores, empresas de fachada, consultores de investimentos e institutos de previdência. O valor da fraude teria chegado a R$ 1,3 bilhão. Uma reportagem do Valor publicada hoje fala em quatro interessados pela corretora. Fontes consultadas pelo Money Times avaliam que este número já pode ter caído a três.
Veja a nota na íntegra:
Em razão das informações divulgadas sobre possíveis empresas interessadas em avaliar a aquisição da Gradual Investimentos ou de sua carteira de clientes, a Companhia esclarece que foi procurada por algumas instituições financeiras. A empresa ressalta que não existe nenhuma definição em relação ao tema e reitera que está focada em colaborar com as investigações.