Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

As 3 ações mais indicadas em 57 carteiras; veja o levantamento exclusivo do Money Times

Márcio Juliboni - 06/11/2019 - 9:00
Bradesco
As ações do Bradesco estão entre as Top 3 do mercado financeiro (Imagem: Gustavo Kahil/ Money Times)

A carteira dos sonhos dos analistas para este mês é dominada por medalhões do mercado, mas traz também uma aposta ousada. Esta é a conclusão da análise, pelo Money Times, de 27 carteiras mensais, 18 carteiras de dividendos e 12 carteiras de small caps recomendadas por bancos, corretoras e analistas independentes para novembro.

Na ponta, estão Petrobras (PETR3; PETR4), com 17 indicações; e Bradesco (BBDC4), com 14. O pódio é completado pela Arezzo (ARZZ3), um papel que não costuma surgir com frequência no radar do mercado. A fabricante de calçado entrou para a Carteira Money Times deste mês, ao receber 12 indicações no ranking das small caps.

Em relação à carteira de outubro, o número de empresas citadas recuou de 14 para 12. Do total, as carteiras mensais contribuíram com dez empresas. As melhores pagadoras de dividendos e as small caps emplacaram um representante cada.

A estatal Petrobras continua a figurar na liderança do levantamento (Imagem: REUTERS/Pilar Olivares)

A preferência pela Petrobras manteve-se estável, pois as 17 recomendações são o mesmo número do mês passado. Já o Bradesco conquistou mais dois apoiadores no período.

A Carteira Money Times apresentou uma valorização de 3,14% entre 15 de outubro, quando a última versão foi publicada, e esta terça-feira (05).

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

No mesmo período, o Ibovespa, principal indicador da Bolsa brasileira, subiu 4,23%, passando 104.301 para 108.719 pontos.

O levantamento deste mês contou com 27 instituições, entre corretoras, bancos e analistas independentes, superando mais de 100 empresas avaliadas. Veja, abaixo, a composição da Carteira Money Times para novembro.

A JBS é uma das novidades da Carteira Money Times deste mês (Imagem: Divulgação JBS)

Mudanças

Deixaram a lista deste mês os ativos do IRB (IRBR3), Suzano (SUZB3), Lojas Renner (LREN3), Localiza (RENT3), Magazine Luiza (MGLU3) e Via Varejo (VVAR3).

As novidades são: Banco do Brasil (BBAS3), JBS (JBSS3), Cyrela (CYRE3) e Arezzo (ARZZ3).

EmpresaOrigemIndicaçõesPorcentagem
PetrobrasCarteira mensal1714,5
BradescoCarteira mensal1412
ValeCarteira mensal119,4
B3Carteira mensal86,8
Banco do BrasilCarteira mensal86,8
JBSCarteira mensal86,8
CyrelaCarteira mensal76
Itaú UnibancoCarteira mensal76
Pão de AçúcarCarteira mensal76
RumoCarteira mensal76
TaesaDividendos119,4
ArezzoSmall caps1210,3
Total de recomendações117100

 

* Disclaimer

A Carteira Money Times é um apanhado de informações extraída das carteiras recomendadas e sugeridas de corretoras, casas de análise e publicadoras de conteúdos financeiros. Ou seja, trata-se de dados públicos. Selecionamos as 10 ações mais indicadas no mês. Em caso de empate, todas as ações são incluídas e o peso é dividido. Isso elimina qualquer tipo de seleção por parte da nossa redação.

A equipe da Money Times, apesar do foco na qualidade de suas informações, não se responsabiliza por quaisquer perdas, danos, custos e lucros cessantes. De igual forma, não fazemos qualquer tipo de recomendação e ou sugestão de investimentos. Aliás, sugerimos expressamente que, antes da tomada de qualquer decisão, consulte um profissional habilitado e de sua confiança.

Última atualização por Gustavo Kahil - 06/11/2019 - 11:59