Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Exclusivo: 12 analistas escolhem a melhor small cap para investir agora

Gustavo Kahil - 05/11/2019 - 16:15
Empresas Arezzo Moda
No total, os analistas indicaram 58 empresas diferentes em 87 indicações (Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

A small cap mais atraente da Bolsa brasileira é a Arezzo (ARZZ3), aponta um levantamento exclusivo do Money Times feito com 12 carteiras recomendadas para o mês de novembro, o maior do Brasil.

No total, os analistas citaram 58 empresas diferentes em 87 indicações.

Na segunda posição ficou a Via Varejo (VVAR3), que é dona das marcas Casas Bahia e Ponto Frio, com 4 sugestões.

Na terceira posição ficaram empatadas, com 3 recomendações, as ações da CVC (CVCB3), Yduqs (YDUQ3), Even (EVEN3), Hermes Pardini (PARD3), Tenda (TEND3) e ABC Brasil (ABCB4).

Participaram do levantamento a Genial Investimentos, Elite, Bradesco, Mirae, Santander, Itaú BBA, Eleven, Necton, BTG Pactual, Terra Investimentos, Guide Investimentos e Inversa Publicações.

Arezzo
“É uma ação defensiva no universo do consumo discricionário”,(Imagem: Gustavo Kahil/Money Times)

Expansão

A varejista, que atua com as marcas Arezzo, Schutz, Anacapri, Fiever, Alme e Alexandre Birman, também comercializa suas marcas no exterior, principalmente nos EUA, por meio de lojas próprias, lembra a corretora Necton.

“A companhia possui um modelo de negócios “asset light” sendo a maioria das lojas no sistema de franquias”, explicam os analistas. Com isso, o retorno sobre o capital é considerado alto, em torno de 13,6%.

Chegou a nova newsletter Comprar ou Vender

As melhores dicas de investimentos, todos os dias, em seu e-mail!

“É uma ação defensiva no universo do consumo discricionário, devido às suas marcas fortes, baixa exposição ao crédito, e forte fluxo de caixa”, aponta o Bradesco BBI.

Os analistas do banco ressaltam que o crescimento da companhia deve ser impulsionado pela expansão nas lojas de departamento com a marca Schutz, pelo e-commerce, e pelo avanço das lojas próprias.

Última atualização por Gustavo Kahil - 05/11/2019 - 16:21