Ex-STF declara voto em Bolsonaro: “votaria no presidente Bolsonaro, muito embora não seja bolsonarista”
O ex-ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello disse em entrevista ao portal UOL que em um eventual segundo turno entre Lula e Bolsonaro optaria pelo atual presidente.
“Não imagino uma alternância para ter como presidente da República aquele que já foi durante oito anos presidente e praticamente deu as cartas durante seis anos no governo Dilma Rousseff. Penso que potencializaria o que se mostrou no governo atual e votaria no presidente Bolsonaro, muito embora não seja bolsonarista”, disse o ex-ministro do STF aos jornalistas do UOL.
No primeiro turno, Marco Aurélio, apesar de elogiar a senadora Simone Tebet, disse que votaria em Ciro Gomes. “Ninguém conhece mais o Brasil do que Ciro Gomes”, defendeu.
O ex-presidente Lula tem vantagem, segundo as pesquisas eleitorais divulgadas, sobre o atual presidente, mas viu essa diferença cair nos últimos dias.
Entre para o grupo do Money Times no Telegram!
Você acessa as notícias em tempo real e ainda pode participar de discussões relacionadas aos principais temas do Brasil e mundo. Entre agora para o nosso grupo no Telegram!