Ex-diretor da Petrobras paga R$480 mil para encerrar processo
A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) aceitou a proposta de acordo com Rafael Salvador Grisolia, ex-Diretor de Relações com Investidores da Petrobras, encerrando processo de envolvia a política de preços da estatal.
O executivo vai pagar a quantia de R$480 mil reais pelo acordo e o processo contra ele será arquivado.
Grisolia era o único acusado em um processo de 2019 que teve origem em uma reclamação da Associação Brasileira de Importadores de Combustíveis (Abicom) questionando o fato da Petrobras praticar preço abaixo do custo e em desacordo com a política divulgada ao mercado, apontando ainda ingerência do governo federal. Segundo a reclamante, o fato afastava a estatal da política de paridade com os preços internacionais adotada em 2016.
Money Times é Top 10 em Investimentos!
É com grande prazer que compartilhamos com você, nosso leitor, que o Money Times foi certificado como uma das 10 maiores iniciativas brasileiras no Universo Digital em Investimentos. Por votação aberta e de um grupo de especialistas, o Prêmio iBest definirá os três melhores na categoria de 2022. Se você conta com o nosso conteúdo para cuidar dos seus investimentos e se manter sempre bem-informado, VOTE AQUI!