BusinessTimes

Ex-BlackRock será novo chefe de Renda Variável do BTG para América Latina

11 fev 2019, 11:10 - atualizado em 11 fev 2019, 11:10

Por Investing.com – O BTG Pactual (BPAC11) Asset Management terá um novo sócio e head para área de Renda Variável para a América Latina a partir de 18 de março. Após os últimos 17 na Black Rock, Will Landers vai assumir o cargo no lugar de José Zitelman, que deixa a instituição para se dedicar a outros projetos profissionais.

Ação da Petrobras pode chegar a R$ 43,00 com desinvestimentos, diz BBI

Landers vai supervisionar os fundos Absolutos, que são geridos atualmente por Pedro Maia no Brasil, Pablo Bello no Chile, William Barra na Colômbia e José Garaicoche no México. O BTG Pactual Asset Management tem, no total, R$ 184 bilhões sob gestão.

Com 28 anos de experiência nos mercados financeiros globais, Landers também teve passagem, além de BlackRock, por Credit Suisse, Lehman Brothers e Bear Stearns.

Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.