Mercados

EUA: Wall Street fecha em queda com pandemia afetando a confiança do investidor

28 jul 2020, 17:34 - atualizado em 28 jul 2020, 17:34
Mercados EUA Wall Street Coronavírus
O Dow Jones foi pressionado para baixo pelo conglomerado industrial 3M Co (Imagem: REUTERS/Lucas Jackson)

Wall Street encerrou em baixa nesta terça-feira, com os investidores preocupados com o enfraquecimento da confiança do consumidor, resultados financeiros decepcionantes e um plano de auxílio no combate ao coronavírus menor do que o esperado dos senadores Republicanos do Congresso dos Estados Unidos.

O Dow Jones foi pressionado para baixo pelo conglomerado industrial 3M Co, depois de divulgar uma queda na demanda no segundo trimestre em seus negócios, e pelo McDonald’s Corp, após uma queda surpreendentemente expressiva nas vendas globais das lojas.

Segundo dados preliminares, o Dow Jones caiu 0,77%, para 26.379,56 pontos, o S&P 500 perdeu 0,64%, para 3.218,54 pontos e o Nasdaq recuou 1,27%, para 10.402,09 pontos.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar