Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

EUA: Wall Street cai enquanto Netflix arrasta ações de tecnologia

Investing.com Brasil - 18/07/2019 - 13:11
Mercados
O site de streaming perdeu a meta para novos assinantes, adicionando apenas 2,7 milhões de novos assinantes no segundo trimestre (Imagem: Pixabay)

Por Investing.com

Wall Street caía na quinta-feira, quando a Netflix (NASDAQ:NFLX) deu uma nota amarga para iniciar a temporada de resultados do setor de tecnologia.

O site de streaming perdeu a meta para novos assinantes, adicionando apenas 2,7 milhões de novos assinantes no segundo trimestre, em comparação com a orientação de 5 milhões. O número de seus os assinantes americanos caiu pela primeira vez em oito anos.

“O fracasso da Netflix (NASDAQ:NFLX) em atingir sua meta de assinantes já baixa vai atingir o sentimento. Não é um ótimo começo para a temporada de lucros para os ‘grandes da tecnologia’ “, disse Ken Odeluga, analista da Cityindex.

Aa ações do setor de tecnologia caíam, com o Facebook (NASDAQ:FB) caindo 0,93% e a Tesla (NASDAQ:TSLA) caindo 0,63%, enquanto a Amazon.com (NASDAQ:AMZN) perdia 1,71%.

Dow 0,37% recua, enquanto o S&P 500 cai 0,22%, e o índice de tecnologia NASDAQ Composite perde 0,45%.

O Morgan Stanley (NYSE:MS) ganhava 1% depois que seus ganhos caíam menos que o esperado, graças a um forte desempenho de suas divisões de gestão de patrimônio e investimentos.

A Honeywell International (NYSE:HON) subia 1,5% depois de ter aumentado suas projeções de vendas e lucro para o ano todo, enquanto a UnitedHealth (NYSE:UNH) caía 2,6% apesar de reportar um aumento de 13% no lucro do segundo trimestre. O eBay (NASDAQ:EBAY) saltava 5,6% depois de ter registrado um trimestre forte, enquanto a Philip Morris (NYSE:PM) subia 6,5% depois que seus lucros e receita superaram as previsões.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

A Union Pacific (NYSE:UNP) saltava 4,5% depois de números trimestrais melhores do que o esperado tranquilizaram investidores sobre a saúde da indústria de frete, vista por muitos como um termômetro para a economia. A companhia ferroviária caía 6,4% na quarta-feira, quando a rival CSX (NASDAQ:CSX) divulgou um alerta de receita.

Em commodities, petróleo bruto caía 0,1%, para US$ 56,77 o barril. Os contratos futuros de ouro recuavam 0,4% para $ 1.418,05 por onça troy, enquanto o índice dólar, que mede a força da moeda frente a uma cesta ponderada de seis principais divisas, avançava 0,1% para 96,907.

— A Reuters contribuiu com esta matéria

Leia mais sobre: EUA, Internacional, Mercados, Wall Street

Última atualização por Bruno Andrade - 18/07/2019 - 13:11