Estados Unidos (EUA)

EUA: venda de novos imóveis recua 6,9% em janeiro e sinaliza desaceleração

14 mar 2019, 11:20 - atualizado em 14 mar 2019, 11:20
EUA
Paralisação federal afeta decisão de compra de imóvel

A venda de novos imóveis nos EUA despencou 6,9% em janeiro, menor ritmo desde outubro de 2018, sinalizando possibilidade de arrefecimento deste mercado devido à paralisação federal deste ano.

Carteira Money Times: O Consenso do Mercado na sua Mão

O Departamento de Comércio afirmou que a venda de novas casas totalizou 607 mil, queda frente os 652 mil imóveis comercializados em dezembro. O preço mediano caiu 3,8% em relação ao mesmo período do ano passado, para US$ 317.200.

Garanta um método eficaz para gerar renda adicional periodicamente

A aquisição de propriedades ainda a serem construídas recuou para 183 mil, menor patamar em três meses, sinalizando desaceleração nos próximos meses.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar