Quer saber o que comprar agora na Bolsa? Receba as melhores dicas do Brasil

Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

EUA: Starbucks, Costco em queda antes do pregão; Apple, Merck, Adobe caem

Investing.com Brasil - 14/12/2018 - 12:17

Apple

Por Investing.com – Ações em foco antes do pregão desta sexta-feira:

• As ações da Starbucks (NASDAQ: SBUX) caíam 3,75% às 11h04, enquanto a empresa previa que as vendas nas mesmas lojas permaneceriam estáveis apesar de sua parceria com a UberEats nos EUA e de estar quase dobrando suas lojas na China.

• As ações da Costco (NASDAQ: COST) caíam 3,75% após a empresa anunciar uma queda de nas margens brutas para o primeiro trimestre fiscal.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece no mercado financeiro?

Receba de segunda a sexta as principais notícias e análises. É grátis!

• As ações da Adobe (NASDAQ: ADBE) caíam 1,96% depois de divulgar ganhos trimestrais mistos e forneceram orientações sobre ganhos para o trimestre atual que não atingiram as estimativas dos analistas.

• As ações da Apple (NASDAQ: AAPL) caíam 1,23% quando a empresa anunciou que enviaria atualizações de software na China em uma tentativa de evitar a suposta violação de patentes da Qualcomm (NASDAQ: QCOM).

• As ações da Merck & Company (NYSE: MRK) perdiam 1,66%, já que a empresa disse que compraria o Antelliq Group por 2,1 bilhões de euros (US $ 2,37 bilhões).

• A ação da Tesla (NASDAQ: TSLA) caíam 0,74%, já que seu chefe de produto digital, Parag Vaish, pediu demissão para assumir outro cargo.

• As ações da Ford Motor (NYSE: F) sofreram pequena variação, apesar do fato de que a empresa informar que as vendas na China caíram 55% em novembro.

Leia mais sobre: Ações, Comprar ou vender?, EUA

Última atualização por - 14/12/2018 - 12:17