Estados Unidos (EUA)

EUA se retiram em protesto de evento da ONU após Venezuela assumir controle

28 maio 2019, 12:25 - atualizado em 28 maio 2019, 12:25
EUA saíram nesta terça-feira (28) da Conferência de Desarmamento da ONU (Imagem: Pixabay)

Os EUA saíram nesta terça-feira (28) da Conferência de Desarmamento da ONU (Organização das Nações Unidas). A retirada aconteceu após um representante do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, assumir a presidência rotativa do fórum.

“Temos de tentar fazer o que podemos para impedir que esses tipos de Estados presidam organizações internacionais”, afirmou o embaixador dos EUA Robert Woods, segundo à agência Reuters.

“Um representante de Juan Guaidó, o presidente interino, deveria estar nesta reunião, deveria estar sentado naquela cadeira agora mesmo O antigo regime de Maduro está morto na essência, só não quer abdicar”, disse Woods.

 

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar