Donald Trump

EUA: relatório da procuradoria aponta para não influência russa nas eleições de 2016

25 mar 2019, 8:26 - atualizado em 25 mar 2019, 8:26
Presidente comemorou veredito do procurador especial 

O relatório do procurador especial Robert Muller aponta para não existência de evidências de interferência da Rússia nas eleições de Donald Trump, em 2016.

O documento, divulgado ao Congresso no último domingo (24) pelo secretário de Justiça dos EUA William Barr, é resultado de investigação de aproximadamente dois anos.

Algo parecido com o que aconteceu no último ciclo de alta da Bolsa está prestes a se repetir. Veja como é possível ganhar ate +2.691% com estes ativos

Em comentário no Twitter, o presidente Donald Trump comemorou: “sem conluio, sem obstrução completa e total exoneração. Mantenha a América grande!”.

Em contrapartida, embora republicanos tenham considerado carta de Muller como resposta definitiva, democratas querem a íntegra do relatório para avaliar a existência de influência de Moscou em 2016.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar