EUA podem ter regra para mandatos de 3 anos da mistura de biocombustível, diz Reuters
O governo Joe Biden pode anunciar uma regra este ano que detalha os mandatos anuais de mistura de biocombustíveis para a indústria de refino por um período de três anos, em vez de apenas um, disseram três fontes familiarizadas com as discussões.
A mudança para uma meta de vários anos teria como objetivo fornecer segurança de longo prazo às indústrias de refino e biocombustíveis, que lidam com incertezas quase constantemente desde que começou há mais de uma década o Padrão de Combustível Renovável (RFS) dos Estados Unidos.
“Eles estão tentando montar uma proposta para 2023, 2024 e 2025, onde, uma vez reunidas as propostas, não precisam voltar e não precisam alterar e modificar os volumes”, disse uma das fontes, que pediram anonimato para falar abertamente sobre as discussões.
A Agência de Proteção Ambiental (EPA) foi levada a propor uma regulamentação para mandatos de 2023 até 16 de novembro, de acordo com um documento legal em julho.
A Agência, que administra o RFS, se recusou a comentar este artigo.
Siga o Money Times no Facebook!
Curta nossa página no Facebook e conecte-se com jornalistas e leitores do Money Times. Nosso time traz as discussões mais importantes do dia e você participa das conversas sobre as notícias e análises de tudo o que acontece no Brasil e no mundo. Siga agora a página do Money Times no Facebook!