Internacional

EUA não estão resgatando aéreas e Boeing não usará dinheiro federal, diz secretário

27 mar 2020, 10:46 - atualizado em 27 mar 2020, 10:46
Boeing 777x
Segundo o secretário do Tesouro dos EUA, a aérea não tem a intenção de usar dinheiro federal (Imagem: REUTERS/Lindsey Wasson)

O secretário do Tesouro dos Estados Unidos, Steve Mnuchin, disse nesta sexta-feira que o projeto de estímulo econômico contra o coronavírus que deverá ser aprovado em breve na Câmara dos Deputados não é um resgate para companhias aéreas e que os contribuintes precisarão ser compensados pelo alívio dado às empresas prejudicadas pela pandemia global.

Ao mesmo tempo, Mnuchin disse em entrevista à Fox Business que a fabricante de aviões Boeing (BA) não tem a intenção de usar dinheiro federal.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar