Internacional

EUA dizem que reunião de ministros das Relações Exteriores do G7 será por videoconferência

11 mar 2020, 16:34 - atualizado em 11 mar 2020, 16:34
Segundo Morgan Ortagus os Estados Unidos decidiram sediar o próximo encontro ministerial do G7 virtualmente (Imagem: ERS/Yuri Gripas/via Reuters)

Uma reunião entre ministros das Relações Exteriores do G7, que estava marcada para ocorrer em Pittsburgh no final deste mês, será realizada por videoconferência, informou o Departamento de Estado dos Estados Unidos nesta quarta-feira, devido ao surto de coronavírus.

“Com muita cautela, os Estados Unidos decidiram sediar o próximo encontro ministerial do G7 virtualmente por teleconferência em vez de reunião em Pittsburgh, de 24 a 25 de março”, disse a porta-voz do Departamento de Estado, Morgan Ortagus, em comunicado.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
reuters@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar