Internacional

EUA dizem que movimentos mais recentes da Rússia são início de nova invasão à Ucrânia

22 fev 2022, 14:55 - atualizado em 22 fev 2022, 14:55
“Não se engane: as ações de ontem são o início da mais recente invasão russa da Ucrânia”, disse Wendy Sherman (Imagem: REUTERS/Stringer)

O reconhecimento pela Rússia de duas regiões separatistas da Ucrânia e sua decisão de enviar tropas ao local são o início de uma nova invasão e colocam o mundo à beira de “uma era sombria e perigosa”, disse a subsecretária de Estado norte-americana, Wendy Sherman, nesta terça-feira.

“Não se engane: as ações de ontem são o início da mais recente invasão russa da Ucrânia”, disse ela em comunicado durante uma reunião extraordinária da Organização para Segurança e Cooperação na Europa, acrescentando: “Estamos à beira de um era sombria e perigosa.”

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar