Estados Unidos (EUA)

EUA: confiança do consumidor sobe em fevereiro em resistência à desaceleração

26 fev 2019, 12:14 - atualizado em 26 fev 2019, 12:14

EUA

A confiança do consumidor se recuperou em fevereiro, após três meses consecutivos de queda, tendo em vista que os consumidores ainda continuam enxergando as condições tanto do mercado de trabalho quanto do empresariado com viés positivo.

[Vídeo] Acompanhe os vídeos e veja como um trader está conduzindo investidores comuns a um patrimônio de R$ 5 Milhões.

O indicador atingiu 131,4 pontos em fevereiro , avanço em relação aos 121,7 pontos vistos em janeiro. Já o índice de situação corrente – baseado na confiança atual dos consumidores e no mercado de trabalho – também demonstrou melhora, de 173,5 pontos para 170,2 pontos.

Construção de novas casas nos EUA despenca para mínima de dois anos

Por sua vez, o índice de expectativas (baseado na visão dos consumidores de curto prazo para renda, empresariado e condições do mercado de trabalho) apresentou crescimento elevado, passando de 89,4 pontos para 103,4 pontos na passagem de janeiro para fevereiro.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar