Comprar ou vender?

EUA: Apple, Starbucks caem antes do pregão, Activision tomba, Netflix ganha

11 jan 2019, 11:59 - atualizado em 18 fev 2021, 19:10

Por Investing.com – Ações em foco antes do pregão desta sexta-feira:

• As ações da Apple (NASDAQ: AAPL) perdiam 0,52% às 11h09, uma vez que vários varejistas chineses de eletrônicos reduziram os preços do iPhone esta semana após alerta da empresa de vendas fracas no gigante asiático, de acordo com a Reuters. Separadamente, a empresa está se preparando para lançar três novos modelos de iPhone este ano, de acordo com o The Wall Street Journal.

Chegou o Pré-Market Money Times! CADASTRE AGORA e Receba antes do mercado

• As ações da Johnson & Johnson (NYSE: JNJ) avançavam 0,32% depois que a empresa elevar os preços de cerca de duas dúzias de seus medicamentos prescritos.

• As ações da Starbucks (NASDAQ: SBUX) perdiam 2,63%, já que a Goldman Sachs (NYSE: GS) alertou que a empresa poderia seguir a Apple em um alerta sobre seus negócios na China. O corretor rebaixou sua recomendação de compra para neutro, de acordo com a CNBC.

• As ações da Activision Blizzard (NASDAQ: ATVI) caíam 7,50% depois que a empresa disse que transferiria os direitos de sua franquia Destiny para a Bungie.

• As ações da Netflix (NASDAQ: NFLX) subiam 2,06%, uma vez que o UBS previa que sua base de assinantes cresceria e atualizaria sua recomendação de compra de neutros, segundo a CNBC.

• As ações listadas nos EUA da Anheuser Busch Inbev (NYSE: BUD) subiam 3,07% em um relatório da Bloomberg que a empresa está considerando a uma oferta pública inicial de suas operações asiáticas.

• As ações da Ford Motor (NYSE:F) caíam 0,58% depois que o Ministério da Economia da Alemanha disse que estava negociando com a empresa sobre seus cortes de empregos planejados para Europa.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
investing@moneytimes.com.br
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar