Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Ethereum Foundation e Microsoft se juntam a Hyperledger em um projeto de identidade auditável

Leandro França de Mello - 19/06/2019 - 17:16
(Imagem: Pixabay)

 

A Hyperledger anunciou que aceitou oito novos membros e lançou um novo projeto com foco em nova infraestrutura para identidade descentralizada, incluindo a Ethereum Foundation e a Microsoft.

Gloscad, Microsoft, Milligan Partners, Nornickel e Salesforce se juntaram como membros gerais e a Academia Chinesa de Tecnologia da Informação e Comunicações (CAICT), Ethereum Foundation e GS1 US são agora membros associados.

O Hyperledger é um esforço colaborativo para desenvolver software de código aberto que atenda à várias indústrias, além de uma coleção de estruturas e ferramentas para o desenvolvimento de aplicativos blockchain às empresas. Hospedado pela Linux Foundation, o empreendimento atualmente consiste em 13 projetos, incluindo o recentemente anunciado Hyperledger Aries. Leia mais sobre as diferenças entre hyperledgers e ethereum blockchain aqui.

Continua depois da publicidade

Projetos sem fins lucrativos, projetos open source e entidades governamentais pré-aprovados podem se associar gratuitamente ao Hyperledger como membros associados.

 

Cryptowatch indica a Atlas BTC para compra dos seus bitcoins. Com a Atlas BTC, agora você pode comprar Bitcoin e investir no Quantum com segurança e em poucas horas, com um processo ágil e sem burocracia!

Siga-nos no Telegram   no Instagram  no Twitter

Leia mais sobre: Blockchain

Última atualização por Leandro França de Mello - 19/06/2019 - 17:21