ImóvelTimes

Eternit paralisa operações da Companhia Sulamericana de Cerâmica

22 abr 2020, 17:50 - atualizado em 26 jun 2020, 0:42
Com a paralisação, a companhia desligou todos os seus colaboradores

A Eternit (ETER3) interrompeu, nesta quarta-feira (22), as atividades da sua controlada, a Companhia Sulamericana de Cerâmica. De acordo com o documento enviado ao mercado, a decisão é consequência dos impactos da crise do coronavírus.

Com a paralisação, a companhia desligou todos os seus colaboradores.

De acordo com a empresa, o cenário que já não estava bom para a companhia de cerâmica piorou durante a quarentena. “A situação inviabilizou a continuidade dos esforços para a conservação das suas operações, inobstante os sucessivos resultados negativos auferidos pela CSC, exemplificados pelo EBITDA negativo do 3ºT19 (R$ 5.415 mil) e do 4ºT19 (R$
2.983 mil)”.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Jornalista | Analista de Marketing
vitoria.fernandes@moneytimes.com.br
Linkedin
Linkedin
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar