BusinessTimes

Estratégia de marketing faz Bolsonaro intervir no Banco do Brasil

26 abr 2019, 8:13 - atualizado em 26 abr 2019, 12:14
Falta de análise da base total de clientes custa cargo de diretor de marketing (Imagem: Equipe Money Times)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente do Banco do Brasil (BBAS3), Rubem Novaes, optaram por retirar a peça publicitária “Diversidade” realizada pela agência WMcCann com foco no público jovem, de acordo com o portal PropMark.

Banco do Brasil refaz estratégia ao ver clientela envelhecer e funcionalismo público estagnar

O comercial mostrava que abrir uma conta no banco é tão fácil quanto realizar uma selfie.

>>> Veja aqui como você pode ficar rico com Petrobras

O “erro” custou o cargo do diretor de comunicação e marketing do Banco do Brasil, Delano Valentim. Alexandre Souza assumirá o cargo interinamente.

Veja abaixo o vídeo publicitário:

Graduado em Ciências Econômicas pela USP, tendo cursado mestrado em Ciências Humanas e em Economia na UFABC, Valter Outeiro acumulou anos de vivência no mercado financeiro através de passagens nas áreas de estratégia de investimentos dentro de private banks, em multinacionais produtoras de índices de ações e em redações de jornalismo econômico.
Linkedin Instagram
Graduado em Ciências Econômicas pela USP, tendo cursado mestrado em Ciências Humanas e em Economia na UFABC, Valter Outeiro acumulou anos de vivência no mercado financeiro através de passagens nas áreas de estratégia de investimentos dentro de private banks, em multinacionais produtoras de índices de ações e em redações de jornalismo econômico.
Linkedin Instagram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.