BusinessTimes

Estratégia de marketing faz Bolsonaro intervir no Banco do Brasil

26 abr 2019, 8:13 - atualizado em 26 abr 2019, 12:14
Falta de análise da base total de clientes custa cargo de diretor de marketing (Imagem: Equipe Money Times)

O presidente da República, Jair Bolsonaro, e o presidente do Banco do Brasil (BBAS3), Rubem Novaes, optaram por retirar a peça publicitária “Diversidade” realizada pela agência WMcCann com foco no público jovem, de acordo com o portal PropMark.

Banco do Brasil refaz estratégia ao ver clientela envelhecer e funcionalismo público estagnar

O comercial mostrava que abrir uma conta no banco é tão fácil quanto realizar uma selfie.

>>> Veja aqui como você pode ficar rico com Petrobras

O “erro” custou o cargo do diretor de comunicação e marketing do Banco do Brasil, Delano Valentim. Alexandre Souza assumirá o cargo interinamente.

Veja abaixo o vídeo publicitário:

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar