“Estou analisando todo o negócio”: bilionário Carl Icahn sugere investir no mundo cripto
O investidor bilionário Carl Icahn está analisando o setor cripto, segundo uma entrevista dessa quarta-feira (26), apesar de ele parecer duvidar da ideia de adquirir compras diretas no futuro imediato.
Icahn citou tanto o bitcoin (BTC) como o ether (ETH) em uma entrevista com a Bloomberg, afirmando que “embora eu não possua criptomoedas agora, acho que existe algo de interessante nelas”.
Após rebater críticas de que criptomoedas não têm valor, Icahn foi pressionado a falar se estava considerando se envolver no mercado:
Estou analisando todo o negócio. Estou analisando o que comprar neste momento. Estou analisando todo o negócio e como quero me envolver nele com a Icahn Enterprises de uma forma relativamente grande, porque eu acho que está aqui para ficar, de uma forma ou de outra.
Quando perguntando o que “relativamente grande” significa, Ichan respondeu: “bom, algo ‘grande’ para nós não seria comprar [apenas] algumas moedas ou algo do tipo”.
Quando perguntado sobre uma quantidade específica em dólares, seja na casa das centenas de milhões ou bilhões, Icahn disse: “uma quantia grande para nós seria na casa dos bilhões de dólares, um bilhão e meio de dólares, algo do tipo. Isso seria algo bem grande para nós, eu acho. Mas, às vezes, queremos ir ainda mais além, às vezes bem menos, então não direi exatamente”.
"Crypto is here to stay in one form or another."
Carl Icahn tells @CarolineHydeTV his firm might get involved in a "relatively big way" https://t.co/uQbjf9lgmO pic.twitter.com/LGsoifCqa4
— Bloomberg TV (@BloombergTV) May 26, 2021