Fundos Imobiliários

Este fundo é o maior pagador de dividendos dentre os queridinhos da BB Investimentos

21 fev 2020, 8:44 - atualizado em 21 fev 2020, 8:44
Veja lista da BB Investimentos com maiores pagadores de dividendos (Imagem: Unsplash/@cbarbalis)

Existem duas maneiras distintas dos fundos imobiliários remunerarem seus cotistas: através da valorização das cotas no mercado e do pagamento de dividendos.

A primeira forma é exógena e incontrolável, por se tratar de uma própria avaliação do mercado.

Por sua vez, o pagamento de dividendos reflete a performance da gestão do fundo, sendo um bom indicador de como está o desempenho.

Pódio

Neste contexto, levantamento realizado pelo BB Investimentos indica quais fundos imobiliários pagaram mais dividendos nos últimos doze meses.

Em primeiro lugar na lista dos favoritos para fevereiro, o BTG Pactual Corporate Office (BRCR11) aparece com o maior dividend yield (pagamento de dividendos sobre cotação do ativo), na casa de 14,48%.

Completando o pódio, os fundos Hedge Top Fundo de Fundos II 3 (HFOF11) e UBS BR Recebíveis (UBSR11) apresentaram dividend yield nos últimos doze meses de 9,15% e 8,28% – respectivamente.

Veja lista completa dos dividend yields:

Código Nome Dividend Yield 12M
BRCR11 BTG Pactual Corporate Office 14,48%
HFOF11 Hedge Top Fundo de Fundos II 3 9,15%
UBSR11 UBS BR Recebíveis 8,28%
BCRI11 Banestes Recebiveis Imobiliarios 8,04%
GGRC11 GGR Copevi Renda 6,14%
HGBS11 Hedge Brasil Shopping 6,02%
VISC11 Vinci Shopping Centers 5,79%
XPLG11 XP Log 5,66%

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar