Estapar pretende adquirir 100% da Zul Digital
A Estapar (ALPK3), empresa brasileira com atuação o setor de estacionamentos, informa ao mercado que estuda potencial aquisição de 100% do capital social da Zul Digital — fundada em 2017 e líder de mercado na distribuição do cartão azul digital (CAD) em São Paulo e com operações em outras capitais brasileiras.
A Zul Digital opera no modelo de credenciamento, em que as empresas podem desenvolver um aplicativo e credenciá-lo nas prefeituras para comercializar os CADs (necessários para a chamada Zona Azul, aquela em que é preciso pagar um valor para estacionar por tempo determinado em uma área de grande circulação e, com isso, estimular que o mesmo espaço possa ser ocupado por outros veículos), ampliando, assim, sua base de clientes
Paralelamente, o time da Zul Digital passou a desenvolver e oferecer aos seus clientes outros serviços, tais como pagamento de IPVA e multas, aviso de rodízio, tag para pagamento de pedágio, CRLV digital, entre outros serviços ao motorista.
A combinação da Estapar e Zul Digital criará uma plataforma única, com inovação e maior oferta de produtos e serviços, ampliando as linhas de negócios da companhia, mas dentro do seu ecossistema, enfatiza o fato relevante divulgado no dia 30 de setembro, após o fechamento do mercado.
Gasolina: por que o combustível está caro?
Encher o tanque do carro está ficando cada vez mais caro. Mas por que o valor da gasolina não para de subir?
Veja, no vídeo acima, as variações do combustível e entenda o porquê das altas e baixas.
Veja o fato relevante divulgado pela Estapar: