Esquenta Black Friday: Cimed promove ‘Yellow Friday’, com descontos de até 50% em produtos selecionados; confira
A Cimed, terceira maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, anunciou sua edição da ‘Yellow Friday’ pra Black Friday 2023.
A empresa prevê descontos de até 50% em cerca de 50 produtos do seu portfólio, incluindo medicamentos, vitaminas e produtos de consumo, para o varejo farmacêutico.
Essa é a primeira iniciativa desse tipo partindo da indústria, que tem como objetivo estimular as farmácias a aplicarem os descontos para os consumidores finais, atraindo fluxo para as lojas.
“O varejo é o nosso cliente e principal parceiro de negócios. A ideia é conscientizar a indústria a vender para o varejo com descontos para que eles consigam replicar os preços mais atrativos para os seus clientes, sem reduzir sua margem de lucro. É essencial estarmos juntos na estratégia para que o resultado seja positivo para todos”, explica João Adibe Marques, presidente da Cimed.
A companhia também estima que com as promoções, os descontos para o consumidor final devem somar cerca de R$ 100 milhões.
- Crise na Petrobras: Hora de ligar o sinal de alerta? Confira como as farpas entre o ministro de Minas e Energia e o presidente da petroleira podem impactar os investidores, é só clicar aqui e conferir o que dizem os analistas do Giro do Mercado:
Black Friday: Alguns dos produtos com desconto na ‘Yellow Friday’
- Lavitan (Compre 1 Leve 2);
- Produtos infantis da linha Patati Patata;
- Suplementos Família Cálcio, Melatonina, Detox e CDZSE;
- Genéricos (50% de desconto);
- Xô Inseto (compre 1 Leve 2);
- Dermafeme (50% de desconto);
- Cimegripe (50% de desconto).
Com duração até o dia 25 de novembro, o dia também é o destaque da ação, no qual os descontos são ainda maiores. Além disso, todos os produtos do site estão com 20% de desconto nesta semana.