Internacional

Espanha deve antecipar eleições para abril

15 fev 2019, 9:05 - atualizado em 15 fev 2019, 8:52
(Pixabay)

Após a rejeição pelo parlamento da Espanha à proposta de Orçamento do Estado enviada pelo governo, as eleições no país devem ser antecipadas para 28 de abril. Há oito meses no comando do governo, o primeiro-ministro, Pedro Sánchez, foi alvo de uma série de protestos nos últimos dias.

3 gastos idiotas feitos por millennials, segundo um Shark Tank

Sánchez assumiu em substituição a Mariano Rajoy, que sofreu moção de censura, sob suspeição de envolvimento em um escândalo de corrupção. O atual primeiro-ministro foi o autor da moção aprovada pelo Congresso espanhol.

A Espanha vive um momento de acirramento em decorrência da discussão sobre o voto dos defensores da independência da Catalunha.

As Melhores Ações da Bolsa: Clique aqui e conheça agora

O parlamento se reúne também para discutir o processo de exumação dos restos mortais do ditador Francisco Franco.

*Com informações da RTP, emissora pública de televisão de Portugal.

Compartilhar

TwitterWhatsAppLinkedinFacebookTelegram
Giro da Semana

Receba as principais notícias e recomendações de investimento diretamente no seu e-mail. Tudo 100% gratuito. Inscreva-se no botão abaixo:

*Ao clicar no botão você autoriza o Money Times a utilizar os dados fornecidos para encaminhar conteúdos informativos e publicitários.

Usamos cookies para guardar estatísticas de visitas, personalizar anúncios e melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossas políticas de cookies.

Fechar