Últimas Notícias Nova Previdência Cotações Comprar ou Vender Criptomoedas Empresas
Cotações por TradingView
Cotações por TradingView

Entrevista: As dicas do Alaska Black para investir em ações em 2019

Opinião - 13/01/2019 - 8:35

Por Yubb

Você já ouviu falar no Alaska Black? É um dos fundos de ações que mais rendeu em 2018 e promete muitas coisas boas para 2019. Mas, ao investir no Alaska, onde fica alocado o dinheiro? Quer saber quais são as melhores ações 2019? Chegou o momento!

No mercado de ações, existem vários anos que são favoráveis e existem outros anos que são muito difíceis. Desde 2015, o Brasil está passando por uma fase de crescimento e o Alaska Black, por exemplo, investe nas mesmas ações e faz o mesmo tipo de alocação desde esse período.

A gestão do fundo não leva o lado político para os investimentos. Segundo eles, a economia manda na política e o ciclo econômico é muito mais importante do que acontecimentos políticos internos. Como, desde 2015, está acontecendo uma recuperação cíclica do país, o Alaska segue alocando o dinheiro em empresas como Magazine Luiza, Vale, Petrobras, Braskem e Suzano.

O Yubb esteve com Henrique Bredda, gestor do fundo Alaska Black, e ele deu todos os detalhes sobre a gestão do fundo e quais são as melhores ações 2019. Ficou curioso? Confira: