Entenda o dado que deixa os mercados globais subirem nesta sexta-feira (4)
Após quedas exageradas dos mercados globais ontem, os índices futuros em Nova York sobem até 0,9% nesta sexta-feira (4) antes da abertura do mercado.
Os investidores voltam suas atenções para a divulgação do payroll nos Estados Unidos ao longo do dia.
A expectativa é que a economia dos EUA deve ter criado 205 mil novos postos de trabalho e segurando a taxa de desemprego do país a 3,5% no mês de outubro, de acordo com economistas consultados pelo Dow Jones.
O Ibovespa (IBOV) tem chances de retomar sequência de altas nesta sexta-feira (4) e sair dos 116,8 mil pontos, caso acompanhe o viés positivo que se consolida nos principais mercados acionários globais.
As bolsas de valores na Ásia tiveram um pregão que pendeu mais para ganhos do que perdas. As ações listadas em Hong Kong disparam mais de 5%, enquanto que no Japão, o Nikkei 225 cedeu 1,68%.
O minério de ferro fechou em alta de 2,61% na bolsa de Dalian na China, cotado a 648 yuans a tonelada métrica.
Já o petróleo tipo Brent, referência usada pela Petrobras (PETR4), saltava 2,2% a US% 96,80 cada barril
Siga o Money Times no Instagram!
Conecte-se com o mercado e tenha acesso a conteúdos exclusivos sobre as notícias que enriquecem seu dia! Todo dia um resumo com o que foi importante no Minuto Money Times, entrevistas, lives e muito mais… Clique aqui e siga agora nosso perfil!
Disclaimer
O Money Times publica matérias informativas, de caráter jornalístico. Essa publicação não constitui uma recomendação de investimento.